Friday, June 12, 2009

você.

Como relâmpagos, memórias invadem meu pensamento. Flashes me assustam, independente do lugar ou momento, quando vejo, eles aparecem e não posso escapar. Simplesmente acontece.
Já refleti todas as ideias possiveis e inimagináveis a respeito, algumas sem sentido. Ë ruim quando não se quer abrir os olhos para ver quea realidade está ali, esperando para que você a enxergue, mas você nem sequer a nota. Por vontade própria. Não sei se existe, se deve, se precisa, se procuro uma razão para tudo isso; se deixo levar ou largo tudo, se me envolvo a cada dia mais e sinto na pele as emoções de cada segundo, ou se jogo aos ares e mando explodir cada pedaço do que já foi, tentando evitar que eu me acabe. Se adiantasse. Se adiantasse...Talvez a paixão é isso, rasga cada pedaço, e mesmo assim você quer mais, e mais, e mais. E não liga com o que vai acontecer com você depois. A pessoa amada é o que importa, é o jeito que se é feliz, se completa, se vive. Por mais que se camufle atras de risos, palavras da boca pra fora, esconda-se em atos propositais, provocativos, afim de se sentir fatal, superior, melhor. Quando na verdade, você apenas quer aquela pessoa e nada mais, num momento único, íntimo.
Confusa demais, sem saber como agir, eu esvazio a minha dor através das palavras, fazendo de cada letra, uma gota da minha angústia a ser derramada.
E é você, o que eu quero, apesar de todas as diferenças, dificuldades, complicações, medos, eu vou aprender a ter você, independente de como, é isso que eu quero.
TE AMO.

No comments:

Post a Comment