Monday, December 29, 2008

a chuva lá fora.

Calor demais, um solzão perfeito, com alguns dias que as vezes eram ruins, porque ficava abafado e aquela sensação ruim. Assim era a minha vida, uma alegria imensa, com o brilho dos teus olhos me guiando, com poucos dias insuportáveis, quando brigávamos.
Hoje chove la fora, e eu vi que assim como a chuva refresca, aos poucos, molhando e lavando tudo...eu vejo que assim é o tempo. O tempo que aos poucos conforta a tua ausência, e me ajuda a melhorar a cada dia. O tempo que me faz superar e seguir em frente, como se eu pudesse focar a minha mente em outra coisa, que tirasse do alvo a solidão que as sinto sem o teu carinho, teu ombro amigo. As lágrimas que caem, são como os pingos de chuva, molham meu rosto e me fazem sentir um alívio.
Bom saber que por mais que a chuva venha, sempre voltará o sol. E apesar deste ano ter sido o mais difícil, eu sei que valeu a pena cada dia. Então, eu espero que ano que vem eu possa curtir, viver cada dia intensamente e aproveitar a felicidade. Afinal, cada vez que caímos, levantamos ainda mais fortes!
beijos, feliz 2009!

E saibas, que aqui eu sinto muito a tua falta, te amo muito pai!
6 meses.

1 comment:

  1. Você anda lendo muita poesia o.O
    Tá virando uma Xeispiera [?] do presente shaoiHSOIHAOIS

    ReplyDelete